[Mac-BR] Ping / Games

Andre Imbuzeiro andre_mac em ig.com.br
Quarta Agosto 8 14:47:18 PDT 2012

Caio,

Você joga CoD através de alguma plataforma tipo Steam ou Origin? No Steam por exemplo tem como você definir qual a sua largura de banda.
Talvez no CoD tenha essa opção dentro dele. Não sei precisar pois não jogo esse.
Falta de servidores nacionais é realmente um problema.
Tente fazer uma busca no google por servidores nacionais ainda ativos, existem sites nacionais de muitos jogos onde as pessoas se organizam e divulgam listas com o endereços IP de servidores nos fóruns. Pode ser uma saída.

Boa sorte.

Andre Imbuzeiro - RJ
andre_mac em ig.com.br