[Mac-BR] MacBook Pro Retina Display

Marcel Maurício marcel.wiskecidu em gmail.com
Quinta Agosto 9 05:28:32 PDT 2012

Amigo, tente diminuir a resolução para a padrão, ou seja, aquela resolução
que todos os notebooks da atualidade usam, pois tudo vai ficar mais lento
na resolução máxima. Veja só benchmarks feitos pelo engadget no MBP em
Games.

Marcel Mauricio
LinkedIn - http://www.linkedin.com/in/marcelmfa
Twitter - http://twitter.com/marcelmfa