[Mac-BR] Office lento

Fernando Croccia croccia2003 em yahoo.com.br
Quinta Agosto 9 17:12:44 PDT 2012

Boa Noite!

  Depois que atualizei para MAC OS 10.8 o meu MS Office, mais
especificamente o meu Outlook, ficou muito lento. Mais alguém teve esse
problema???? Sabem oque pode ser????

Obrigado

Att.;
FERNANDO CROCCIA FELIX
croccia em yahoo.com
(11) 9647-2945

From:  Guilherme Moreira de Castro <guilherme em macbrasil.com>
Date:  quarta-feira, 8 de agosto de 2012 22:23
To:  "[Mac-BR]" <mac-br em lists.powercity.net>
Cc:  <bac-macusers em yahoogrupos.com.br>
Subject:  [Mac-BR] Problemas com permissões na Rede

Pessoal,

Tenho vários Macs ligados em rede aqui que acessam um Mac na rede que é o
servidor.

O usuário principal desse Mac é o login de nome user. Mas eu tenho uma conta
de administração que chama adm.

Os usuários que acessam vía rede o Mac salvam os arquivos autenticando com o
usuário adm. Na hora de acessar estes arquivos (mesmo em pastas
compartilhadas) o user não acessa, ele tem que ir lá e mudar as opções de
permissão da pasta para poder acessar, escrever, etc.

Como eu faço para todos os usuários da máquina terem acesso a todo o
conteúdo de uma pasta, mesmo que este conteúdo tenha sido criado por um
usuário?

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT