[Mac-BR] Office lento

CaiOM caiom em me.com
Sexta Agosto 10 05:07:41 PDT 2012

Meu querido,
Outllook é o estereotipo da microsoft ou seja um lixo. Toda semana vejo gente tendo problemas com ele e problemas com a base de dados principalmente para quem tem muitos emails é uma questão de quando vai dar problema e nao se.

Faça backup dos seus email que ficam na Microsoft User data dentro de Documentos.
La tambem tem uma pasta chamada Outlook Identities ou algo parecido veja quantas arquivos de dados existem, se houver mais de um vai ter a data entre parênteses, sinal que o Outlook esta criando outras base de dados.

Veja se set office esta totalmente atualizado.
limpe a pasta cache que fica em /Library
Abra o disk utility e repare as permissões.

Existem outras para fazer coisas mas nao recomendo por hora.

Caio