[Mac-BR] Office lento

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Agosto 10 05:25:37 PDT 2012

Fernando,

A não ser que você tenha conta em um servidor Exchange eu recomendo veementemente que você troque o Outlook para Mac pela suite Mail, Contacts, Calendar,

Reminders, Notes. O pró é que eles _sempre_ são 100% compatíveis com a versão corrente do Mac.

Caso seja obrigatório o uso do Outlook ou você decida por opção pessoal recomendo manter o Time Machine ligado, porque o Database em que o Outlook mantém todos os dados (o equivalente ao outlook.pst da versão para windows) é um arquivo frágil. E quando se corrompe você perde tudo que está no Outlook. Já vi acontecer com o precursor, o Entourage.

De resto, o Mountain Lion, apesar de ter uma interface mais rápida, por artifícios de programação, é, no todo, mais lento que o Lion. Ao menos na versão .0.

abraço,

Mario Jorge