[Mac-BR] PDF Converter

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Sexta Agosto 10 06:09:34 PDT 2012

On 10 Aug 2012, at 10:05 AM, Paulo Roberto Ceccarelli <paulorcbh em mac.com> wrote:

> Colegas,
>
> Soube que existe um programa gratuito que converte documentos escanador para PFD.
>
> Alguém sabe qual é? Podem me passar o link? Não consigo achar.
>
> abrs,
>
> Paulo

Paulo , vc quis dizer PDF , certo ?

O proprio MAC OS X faz isso. É só vc abrir o documento no Preview se for uma foto, um doc no Word ou no Pages e assim por diante, mandar imprimir, na janela de impressão tem um botão no canto inferior esquerda com o nome de PDF, clique nele e tem a opção. Save as PDF

Um abraço

Adriano