[Mac-BR] PDF Converter

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Sexta Agosto 10 06:14:26 PDT 2012

Sim, Adriano, PDF,

Não é bem isso que preciso. Isso eu faço sempre. É que tem artigos meus publicados em livros, que preciso escanear e mandar para meus alunos.

Quando escaneo, não tenho como colocar tudo em um só documento como está no livro, entende?

Sei que é possível fazer isto em PC. Ou seja, escane-se pag. por pag. do documento, depois converte tudo para PDF em um só documento.

Obrigado,

Paulo