[Mac-BR] Upgrade ou MacNovo

Marcel Maurício marcel.wiskecidu em gmail.com
Terça Agosto 14 06:31:41 PDT 2012

Lembrando que ainda existe a possibilidade de uma possível atualização em
Outubro em conjunto com os iMacs. Contudo, como é questão de necessidade
sugiro upgrades como HDD para SSD e os demais citados anteriormente pelo
colega Caio.

2012/8/13 CaiOM <caiom em me.com>

> Athílio,
>
> O FCP precisa de no minimo o 10.6.8 o que é facil de resolver e
> extremamente recomendado mesmo mesmo que vc nao faça outros upgrade. O
> sistema que vc esta rodando é muito antigo.
>
> O FCP 5.1 exige uma placa de video Intel HD Graphics 3000 ou posterior.
> nao sei se a sua é posterior a essa, se for fique com ela.
>
> Mas eu tenho um MacPro igual ao seu com 11gb de ram e fiz o upgrade para
> uma ATI Radeon HD 5770 (US$270)
> http://eshop.macsales.com/item/Apple/6615718/ e esta uma maravilha, ainda
> [...]

Marcel Mauricio
LinkedIn - http://www.linkedin.com/in/marcelmfa