[Mac-BR] Upgrade ou MacNovo

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Agosto 14 07:35:22 PDT 2012

Respondendo ao Athilio, e comentando as outras mensagens,

Sobre comprar outra máquina, não é o momento. O Tim Cook _escreveu_ que a Apple vai entregar produtos PRO no ano que vem.

Nada de sonhar com MacPros este ano.

De resto, como o Caio comentou dá para fazer upgrade de placa de Vídeo e RAM e como o Marcel disse, pode-se usar um SSD (a MacSales / Other World Computing, entre outras, vende uma braçadeira para instalar o SSD no lugar do HD original) para OS e Apps (dá para deixar o home folder em outro HD, fazendo com que você possa usar um SSD de 120 Giga, não-caro), o que dá um grande ganho de velocidade, além de HD's maiores e mais rápidos nas outras baias.

abraçcs,

Mario Jorge