[Mac-BR] Rodar o Windows no MAC

Claudio Roberto Heidemann crhmac em globo.com
Sexta Agosto 17 11:18:44 PDT 2012

Mario.

Aqui na empresa preciso do Windows para a emissão de NFe e para isto, eu uso o Virtualbox.

Procedimento para isto:

1) Ter uma cópia do Windows.
2) Instalar o VirtualBox.
3) Instalar o Windows.

Procedimento super simples e tudo tem funcionado super bem.

Abs
Claudio Roberto Heidemann
www.implementsystems.com.br
http://www.facebook.com/ImplementSystems