[Mac-BR] Rodar o Windows no MAC

Assis Basso Jr assisjr em mac.com
Sexta Agosto 17 13:07:18 PDT 2012

Povo,

Aproveitando a deixa do assunto:

- legalmente, é possível revender um DVD de um software usado? Especificamente, neste caso, por exemplo, tenho o Windows versão "nº", que poderia comercializar com quem quisesse/precisasse instalar no bootcamp ou virtualizadores, mas se o fizer, estaria infringindo alguma lei anti-pirataria?

- que fique claro, não há entrelinhas nessa minha pergunta. É apenas uma velha dúvida minha em relação a esse tipo de comércio, já que sempre tivemos o segmento de "usados" para obras intelectuais (incluindo até videogames), mas não vejo isso aplicado a softwares,

Abs. AssisJr