[Mac-BR] Mail 4.5

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Quinta Agosto 30 14:23:50 PDT 2012

Marcos, obrigado de novo. Baixei Update Combo pro 10.6.8 e posso tirar
o Mail 4.2 do meu DVD de instalação do Snow; no entanto, tenho a
impressão que não vai dar certo pois olhando o update com o Pacifist
não consta o Mail.
Me parece que a solução mais correta, embora trabalhosa, seria
reinstalar o sistema, por cima e dar os updates com o Software Update
do System Preferences.
Por enquanto estou usando o Thunderbird mas não estou gostando muito.
Abs,
Marcio