[Mac-BR] Mail 4.5

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Quinta Agosto 30 15:50:35 PDT 2012

Em 30/08/2012, as 18:23, Marcio Pereira <marciopereira111 em gmail.com> escreveu:

> Marcos, obrigado de novo. Baixei Update Combo pro 10.6.8 e posso tirar o Mail 4.2 do meu DVD de instalação do Snow; no entanto, tenho a impressão que não vai dar certo pois olhando o update com o Pacifist não consta o Mail.
> Me parece que a solução mais correta, embora trabalhosa, seria reinstalar o sistema, por cima e dar os updates com o Software Update do System Preferences.
> Por enquanto estou usando o Thunderbird mas não estou gostando muito.
> Abs,
> Marcio

Marcio

Ok. Como escrevi, era uma possibilidade.. Não sei se teu computador comporta o Mountain Lion ou o 10.7. Caso positivo, eu certamente recomendaria que fizesse o Upgrade. No 10.8 percebi uma melhora significativa no Mail (embora a versão 15 do Thunderbird esteja excelente também).

[]s

--
Marcos
Uberlandia - MG