[Mac-BR] crossOver.app detonou meus arquivos

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Dezembro 6 00:06:57 PST 2012

Haroldo,

O Flash Drive está em formato Mac OS ou em formato Windows?

A situação falvez fosse resolvivel com um Get Info. O que talvez tenha acontecido é que o Mac OS tenha reconhecido como "pertencentes" ao Crossover arquivos que estavam em um volume em formato Windows.

Os arquivos não sofreram nenhuma modificação neles mesmos, apenas os metadados, a informação de "quem é o dono" foi modificada não pelo Crossover, mas pela presença dele. Isso pode acontecer, por exemplo, com PDF's trocando de dono entre o Preview e o Acrobat.

abraço,

Mario Jorge