[Mac-BR] Senha no WI-FI

Haroldo Mauro hmauro em hmauro.com
Quinta Dezembro 6 16:05:04 PST 2012

No meu roteador, 3Com OfficeConnect, é assim:
Entro nas configurações com o IP do roteador (isso você já sabe)
Daí vou em "Wireless settings"
Aparecem várias abas, e a da senha chama-se "Encription"
Clico em "Encription" e aparece os seguintes menus popUp e campos:

(popUp) Encription: "WPA PSK" selecionado
(popUp) Encription Method: "TKIP" selecionado
(campo) WPA Pre-shares Key (a senha do acesso à rede sem fio)_ --------(minha senha)
(campo) WPA Group Rekey Interval: 7200 (já estava  escrito)

Quem sabe você descobre no seu a equivalência.

Haroldo