[Mac-BR] Senha no WI-FI

Carlindo Lago da Costa carlindo em gmail.com
Quinta Dezembro 6 16:21:58 PST 2012

Ricardo,

Dê uma olhadinha no manual (link abaixo), na página 4, onde começa a
explicação sobre o utilitário de configuração. Tem lá a indicação da
aba onde ficam os campos necessários para ajuste da senha (Wireless
Security).

http://www.sys2u.com/download/20091111-114812-WAG120N-160Nv2-320N-EMEA_UG_C-WEB.pdf

Sds
Carlindo