[Mac-BR] air play

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Segunda Dezembro 24 09:02:27 PST 2012

Bom, isto eu nao sei.. é muito para o meu conhecimento. Como verifico isto?

Mas, as nuvenzinhas do iTunes ficam mexendo.. como se estivesse chovendo.. ai a conexão cai, ou fica intermitente. Muito chato.

E outra, isto acontece com o outro airport que está conectado a caixas de som ao lado do computador. Mesmo este falha.

Será que os airports estão muito velhos?

Obrigado, abrs,

Paulo