[Mac-BR] air play

Renan Quevedo Peres renan em chip7.cc
Segunda Dezembro 24 10:03:29 PST 2012

Ainda acho que vc tem algum problema relacionado a rede.

O airport é um roteador, vc deve estar conectado nele? Certo? Imagino que sua internet e rede tb caem quando cai o airport.

Se vc usa o Airport como roteador ou como accespoint, verifique oq vc precisa e resete ele de fabrica e configure novamente.

Poderá ter alguma atualização de fw do airport tb.

Peça para alguem que entenda de rede verificar se vc está com range de ips correto, com gateway, mascara de rede tudo certinho.

Se a rede estiver ok, pode ser defeito no Airport.

Abraço