[Mac-BR] correcao ortografica no Pages

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Quarta Fevereiro 8 08:55:44 PST 2012

Ola todos,
Tenho instalado o Pages09 no meu MacPRO em versao em ingles. Como eu
trabalho com documentos em portugues, espanhol e ingles, gostaria saber
como faco para habilitar a correcao de ortografia nesses 3 idiomas no Pages.

No AppleWorks eu consegui instalar 4 dicionarios (ingles, espanhol,
portugues e frances) Na hora de corrigir a ortografia é so selecionar o
dicionário e pronto. Até hoje mantenho instalado o programa só para poder
fazer a correcao ortografica.

Agradeço suas dicas

Patricia