[Mac-BR] Disco Remoto Macbook Air

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Domingo Fevereiro 12 17:01:40 PST 2012

Pessoal,

Tenho um Macbook Pro (Mid 2010) e um Macbook Air novo.

Estou tentando usar o Superdrive do Macbook Pro como um Disco Remoto do Macbook Air, porem só funciona se eu configuro no Macbook Pro para não perguntar antes se aceita o compartilhamento. Acho inseguro isso. Se eu deixo marcada a opção de perguntar antes, no Macbook Air só aparece a mensagem que a autorização foi negada e não aparece nada no Macbook Pro solicitando autorização.

Alguém ai já passou por isso? Alguma ideia de como resolver?

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT