[Mac-BR] My Places no iPhone

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Fevereiro 12 12:01:42 PST 2012

On Feb 12, 2012, at 5:49 PM, marcelloprata em bol.com.br wrote:

> Galera,
> [...]

Marcelo,

Não conheço o MyPlaces, e você não diz para onde você vai. Mas existem vários aplicativos de achar coisas, de diversas ordens. Por exemplo: onde comer você tem desde o Zagats, de luxo, ao Where to Eat (onde comer) o nome diz tudo. Ambos se baseiam na sua posição obtida através do GPS do iPhone, iPad, etc.

Para viagens ao exterior há guias por cidade que listam e localizam muita coisa, encontráveis pelo nome da cidade ou país. Tenho alguns de Paris, Londres e Lisboa. Sonhava em ir a Praga e baixei um também muito bom.

abraço,