[Mac-BR] Deletar um arquivo pelo terminal

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Quinta Fevereiro 2 06:02:54 PST 2012

Oi Mario

Sim era o Recovery do HD ;)

Eu não estava colocando "Volumes" na linha. Coloquei cd/nome do HD , por isso não estava conseguindo navegar ,por isso estava achando ele esquisito rsrs.

Obrigado

Um abraço

Adriano

Enviado via iPhone 4