[Mac-BR] client rdp

Dangelo Moraes dangelo.moraes em gmail.com
Quarta Fevereiro 15 07:21:28 PST 2012

Ola Pedro, obrigado pela ajuda, testei com ele e com o Cord e não estou
conseguindo acessar um servidor windows 2008 64bits com eles, outros
servidores acesso sem problemas, e através do windows acesso este servidor
2008 sem problemas também, só que preciso acesso através do mac.
Alguem tem algum outro client rdp free para indicar para eu poder testar?

obrigado.