[Mac-BR] client rdp

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Quarta Fevereiro 15 07:31:25 PST 2012

Bom, este que eu enviei é o client rdp oficial da microsoft para mac...
deveria funcionar out of the box. Talvez seja preciso mudar algo na
configuração, não sei...

Talvez o MJ saiba qual é o problema.

Btw, já tentou procurar no google se alguém que já passou por isso
conseguiu resolver?

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br