[Mac-BR] client rdp

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Fevereiro 15 07:36:26 PST 2012

On Feb 15, 2012, at 1:21 PM, Dangelo Moraes wrote:

> Ola Pedro, obrigado pela ajuda, testei com ele e com o Cord e não estou conseguindo acessar um servidor windows 2008 64bits com eles, outros servidores acesso sem problemas, e através do windows acesso este servidor 2008 sem problemas também, só que preciso acesso através do mac.
> Alguem tem algum outro client rdp free para indicar para eu poder testar?
>
> obrigado.

Dangelo,

Acesso servidores Win 2008 64 bits usando o Remote Desktop Connection sem problemas. Só há problemas com Windows Server 2003, que nas versões mais recentes do RDC fecha o programa (no Mac).

Ou o serviço não está ativo ou o servidor está com o firewall fechado ou atras de um firewall.

abraço,

Mario Jorge