[Mac-BR] Editar antes de chamar no iPhone

Joao Marcos Araujo jmfinder em gmail.com
Quinta Fevereiro 16 11:21:14 PST 2012

Ari,
Hoje tive que fazer isso (recebi uma SMS do serviço Oi Ligou com um número de outra cidade, que tinha me ligado e eu não atendi), e notei que o número do telefone estava sem o código da operadora; mas tinha o código de área. Quando toquei no número para chamar, o meu iPhone (4) chamou o número sem que eu precisasse editar o número para incluir o código da operadora. Será que isso não tem a ver com a operadora, em vez da versão do iPhone ou do iOS?
Abraço
João Marcos