[Mac-BR] Felino repetido

Carlos Madureira madu.mac em gmail.com
Sexta Fevereiro 17 03:43:00 PST 2012

Estou com o Lion paradinho aqui no meu HD esperando minha coragem em
instalá-lo. Medo.
Uma pergunta:
Se for para instalar, melhor formatar e colocar do zero ou mandar por cima
da versão 10.6.8? Geralmente eu formatava e instalava do zero, mas vi o MJ
dizendo que isso é coisa de "muleque" ;-).

Abraços,

Madu