[Mac-BR] Felino repetido

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Sexta Fevereiro 17 03:50:59 PST 2012

Em 17 de fevereiro de 2012 08:43, Carlos Madureira
<madu.mac em gmail.com> escreveu:

> Se for para instalar, melhor formatar e colocar do zero ou mandar por cima
> da versão 10.6.8? Geralmente eu formatava e instalava do zero, mas vi o MJ
> dizendo que isso é coisa de "muleque" ;-).

Eu não levaria isso tão a sério se fosse você.

Tenho dois Macs, num instalei "por cima" do Snow Leopard, noutro
formatei e instalei do zero.

Testifico que o que sofreu a reformatação está funcionando melhor do
que o outro, tanto que estou planejando fazer o mesmo no outro.

Esther