[Mac-BR] Copia para windows via rede

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Quinta Fevereiro 23 11:03:50 PST 2012

Dandalo

Apenas tentando ajudar..
Faz algum tempo havia um freeware chamado HFSExplorer
(http://www.catacombae.org/hfsx.html) que possibilitava ao usuario
Windows enxergar HDs do Mac e arquivos .dmg (se nao estou enganado).
Fico imaginando se vc nao poderia "puxar" o arquivo do Mac no Vista ao
inves de transferir para ele.. tipo colocando o arquivo na pasta Public
do Mac.
É apenas uma ideia alternativa...

saudações

Marcos