[Mac-BR] Copia para windows via rede

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quinta Fevereiro 23 13:17:23 PST 2012

Sim o problema era permissão.
Elas precisaram ser alteradas, nas configurações avançadas de compartilhamento do usuario no windows.

Nunca pensei nessa possibilidade por fazer login na conta de administrador.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br