[Mac-BR] Número de itens de uma pasta.

Haroldo Mauro hmauro em hmauro.com
Sexta Fevereiro 24 03:38:24 PST 2012

On 24/02/2012, at 11:55, Mario Jorge Passos wrote:

> Haroldo,
>
> Quanto aos ícones na barra lateral, paceiencia, agora são assim.
>
> Mas sobre o número de items, caminho, etc, isso já era assim no Snow Leopard e tem conserto. Basta ir  no menu View e escolher "Show Path Bar" e "Show Status Bar".
>
> As setinhas de rolagem não há mais, são para quem usa mouse tradicional. Para quem usa trackpad ou Magic Mouse, basta rolar com os dedos. Se você quiser, pode mandar que o indicador de rolagem apareça sempre em System Preferences > General > Show Scroll Bars e marque "Always".

> [...]

Obrigao, Mario. Isso é o que dá não ler as instruções. Eu não sabia que no Snow Leopard já era assim. Como meu Mac estava configurado pra mostrar o espaço disponível nas janelas no SL e não no Lion, achei que o este último havia suprimido a opção. O atalho pra mostrar/esconder a barra lateral é muito bom. É também do tempo do Leopard? Quanto aos ícones da barra lateral, eu instalei um software que resolve a parada, mas toda vez que faz log in ou restart tem que dar um "killall Finder" no Terminal.