[Mac-BR] Curso Desenvolvimento iPhone...

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Segunda Fevereiro 27 20:17:37 PST 2012

Sim é bom, a aula é com áudio e o video da tela do computador do professor com ele presente. Quase como se vc estivesse lá.
Aconselho a fazer primeiro o curso de " Lógica de programação " , depois ir para o "Objective C " e só depois ir para o "iPhone SDK".

Eu fiz o de lógica e gostei. Logo estarei fazendo o de Objective C .
Meu plano é fazer todos os cursos deles.

Um abraço

Adriano

Enviado via iPhone 4