[Mac-BR] HD Externo PC

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quarta Fevereiro 29 14:54:07 PST 2012

On 29/02/2012, at 12:15, CaiOM2000 wrote:

> Estou com um HD externo Seagate de PC para copiar uns arquivos para minha irma.
>
> acontece que nao tenho permissão, nao consigo mover nenhum arquivo para dentro dele.
> dando um get info só tenho permissao para ler.
>
> tem como mudar ?  se eu for no PC dela da para mudar essas permissões?  onde?
>
> Obrigado
>
> Caio

Caio o HD deve esta formato em NTFS, o mac apenas pode le-lo dessa forma, não escrever arquivos nele.

É necessario um programa como NTFS-3G (pago e confiavel) ou outro como sl-ntfs nem tanto confiavel.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br