[Mac-BR] Problemas com instalação de Multifuncional HP wireless

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Terça Janeiro 3 17:32:37 PST 2012

Pessoal,

Eu comprei um HP Deskjet 3050 J610, multifuncional jato de tinta (http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/product?cc=br&lc=pt&dlc=pt&product=4066452).

Ela e compativel com Lion e tudo mais. Na primeira usada tudo OK, configurei ela (usando um PC) para funcionar na rede Wireless daqui de casa e depois fui no adicionar impressora nas preferencias do sistema e la apareceu a HP para adicionar. O Lion ja baixou os drivers pela internet na hora e tudo OK depois, inclusive para escanear.

Porem depois eu fui no site da HP para baixar a ultima versao do driver da impressora (a que estava no CD os funcionava no 10.6) e la constava para baixar um driver para OS X Lion. Baixei e instalei e agora a impressora nao funciona mais pelo mac via Wireless. O mac nao encontra ele na rede e pelo assistente de instalacao da HP ele retorna dizendo que o dispositivo nao pode ser encontrado. Em um PC esta tudo OK, funcionando.

Ja desinstalei os drivers pelo proprio programa da HP que vem com um desisntalador, porem nao resolveu, continuo sem a impressora para wireless, so funciona no USB.

Alguem ai sabe me dizer como remover todos os drivers dessa impressora no Lion (inclusive os baixados automaticamente) para que eu tente instalar do zero essa impressora?

Obrigado.

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT