[Mac-BR] Se arrependimento matasse ... ou "LION EMBROMATION"

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Janeiro 5 06:04:25 PST 2012

DESRECOMENDO formatar _qualquer_ Mac.

Se voce e' um "as" pode fazer o seguinte:

De boot pelo DVD, abra o terminal, e remova tudo _menos_ o folder Users.

Instale o OS e crie um usuario como mesmo shortname. Os dados de usuário serão mantidos.

Claro que tudo isso com backup antes.

abraços,

Mario Jorge