[Mac-BR] Apple Brasil mudou sua politica ?

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Terça Janeiro 17 14:17:12 PST 2012

Pessoal

Lembra das discussões que rolava na lista sobre produtos trazidos de fora e que a Apple não reconhecia a garantia se não mostrasse que pagou os impostos da alfândega ?
Ela mudou sua política quanto a isso ?

A empresa comprou dois Macbooks Pro i7 ano passado. Um aqui no Brasil e o outro mandou um cara trazer do Paraguai. No Paraguai pagaram quase 5 mil e aqui 8.
O que comprou no Brasil veio com defeito saíndo da caixa. Travava direto , mandamos pra assistência em SP e trocaram a placa lógica ( Até contei o caso aqui porque demoram mais de dois meses pra devolverem ele).
O que foi comprado no Paraguai depois de 3 meses de uso de uma hora pra outra parou de funcionar teclado, trackpad, bluetooth e uma porta USB. Mandamos pra assistência em SP, declarou que o problema tb era na placa lógica. Tive que contar que o computador foi comprado no Paraguai ( nem nota temos) o rapaz da assistência olhou no computador o numero de serie e disse que ele ainda tinha 200 e poucos dias de garantia! E que isso não seria problema. Achamos que o barato ia sair caro mas a Apple vai consertar o danado na garantia!
Eu que estou mal informado das mudanças ou isso é uma novidade pra vcs tb ?

Adriano

Enviado via iPhone 4