[Mac-BR] Fwd: novamente macbook nao inicia

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Terça Janeiro 17 10:16:27 PST 2012

Oi Mario,
Muito obrigada, como sempre pela sua gentileza.

Fiz o que você recomendou. Di restart com Command + S apertados e fiquei
segurando. A tela preta com letras brancas, porém, nunca apareceu. No seu
lugar surgiu um folder intermitente com um simbolo de interrogação. Deixei
agora ligado para ver si muda alguma coisa, mais continua assim.

O pior é que estou sem os discos do sistema original. Se tiver que
reinstalar não sei o que fazer...

Abraço

Patricia