[Mac-BR] iBooks Author

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Domingo Janeiro 22 10:19:57 PST 2012

Viram isto?

http://itunes.apple.com/us/app/ibooks-author/id490152466?mt=12

Que o mundo está mudando, já o sabíamos todos, mas agora o tombo vai ser ainda maior, para quem ficar de fora, claro...

Mas o meu problema é que não consigo baixar o dito iBooks Author porque ou a rodinha não para ou uma mensagem de erro diz que não posso fazê-lo neste momento por um erro desconhecido.

Trafic shapping, provavelmente - Virtua, para variar.

Alguem tem experiência com a GVT? É como anunciado?

Estou pensando em trocar uma pela outra. Aprecio palpites...

Grazie.