[Mac-BR] iBooks Author

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Janeiro 22 10:32:57 PST 2012

On Jan 22, 2012, at 4:19 PM, Luiz E. Pellanda wrote:

> Viram isto?
>
> http://itunes.apple.com/us/app/ibooks-author/id490152466?mt=12
>
> Que o mundo está mudando, já o sabíamos todos, mas agora o tombo vai ser ainda maior, para quem ficar de fora, claro...
>
> Mas o meu problema é que não consigo baixar o dito iBooks Author porque ou a rodinha não para ou uma mensagem de erro diz que não posso fazê-lo neste momento por um erro desconhecido.
>
> Trafic shapping, provavelmente - Virtua, para variar.
>
> Alguem tem experiência com a GVT? É como anunciado?
>
> Estou pensando em trocar uma pela outra. Aprecio palpites...

> [...]

Baixei aqui. Parece ótimo. Típico produto Apple. Não faz apenas livros educacionais (Textbooks). Pode fazer qualquer coisa, apenas os 5 templates são de livros educacionais.

Tenho um amigo com GVT no Rio. Era ótimo quando começou. Outro dia estava fora do ar.

A Virtua realmente esta insuportavel com este problema do trafic shapping, mas fora este ponto importante, todos os fonecedores de todos os serviços de telecomunicação no Brasil estão nivelados por baixo. A mesma vala comum. Guerra de preços com a qualidade do serviço caindo ao limiar de se processar.

A GVT em um primeiro momento pode ser mais rápida apenas por ter menos clientes. A TIM tinha um produto de Internet móvel de 7 mega que era fantástico. Não vendem mais. Porque, claro (sem trocadilhos) não tem banda para suprir a demanda. Os produtos atuais sequer mencionam a largura de banda.

Abraço,