[Mac-BR] backups

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Sábado Janeiro 28 03:22:38 PST 2012

Gente:

Estou levando um baile do Leão. Agora é o backup que resolveu implicar comigo.

Não consigo mais acessar minha Time Capsule (que continua fazendo os backups dos demais computadores da casa) e vejo uma mensagem de erro "Time Machine can't access the backup disk "NorgeTC". The operation couldn't be completed. (OSStatus error 13.)

Descobri que o folder agora se chama "Backups.bacupdb" e não mais "xxx sparsebundle" e imagino que o Lion se tenha tornado incompativel com BU antigos.

É isso? Se for, como conciliar?

Grazie!