[Mac-BR] Se arrependimento matasse ... ou "LION EMBROMATION"

Helvécio da Silva helvecio.rj em gmail.com
Quarta Janeiro 4 01:35:55 PST 2012

Xico,

Tente recriar as permissões pra ver o que acontece.

Já tive esse problema antes e apelei pro radical: reinstalei o sistema
todo do zero! Tão Windows...

Em 3 de janeiro de 2012 19:26, Francisco Pires <xicopires em gmail.com> escreveu:

> Após alguns meses com o Lion cada dia mais me arrependo de tê-lo instalado
> no meu MACBOOK PRO i5!  Que no meu Mac mini C2D ele fique lento até aí tudo
> bem, mas estar lento num modelo de última geração é péssimo! Toda hora me
> aparece a bolinha colorida em apps! Sem falar que o sistema não me trouxe
> absolutamente NADA DE NOVO ou algo que eu ficasse "OHHHH".
>
> LaunchPad? Não uso, prefiro o Spotlight ou minhas pastas no Dock.
>
> Mission Control?? Nossa, que enrolação?! Alguém usa isso?! Me explica como
> aumentar a produtividade com isso??

> [...]

Helvecio "Elvis" da Silva
Rio de Janeiro - Brasil - helvecio.rj em gmail.com
http://www.helvecio.com - http://blog.helvecio.com