[Mac-BR] Se arrependimento matasse ... ou "LION EMBROMATION"

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Quarta Janeiro 4 01:42:04 PST 2012

Acho interessante ver que alguns têm problemas de lentidão com o Lion.
Pois no meu MacBook Core 2 Duo 2,4 GHz com 2 GB de RAM ele sempre foi
até mais rápido do que era com o Snow Leopard. Nunca tive qualquer
queixa nesse sentido.

Então acho que não é o caso de culpar o Lion por isso, pois se ele
funciona bem em máquinas antigas com pouca RAM é prova de que o
problema não é com ele.

Agora, tem que ver também que não simplesmente instalei o Lion por
cima do Snow, eu simplesmente apaguei o HD e comecei do zero. Quem
sabe esses que se queixam deveriam fazer o mesmo.

Esther