[Mac-BR] Se arrependimento matasse ... ou "LION EMBROMATION"

Andre Imbuzeiro andre_mac em ig.com.br
Quarta Janeiro 4 12:44:55 PST 2012

Eu também instalei o Lion no meu macbook Pro Core2Duo com 2GB RAM.
Sinto ele mais lento em certas ocasiões, mas nada demais.
Também tenho a prática de não deixar diversos aplicativos abertos quando preciso trabalhar com Photoshop/Dreamweaver ao mesmo tempo, ficando um Safari ou outro app também aberto.
Uso o Mission Control com frequência já que posso chamá-lo direto do mouse e o Launchpad eu dediquei um tempo para arrumar de maneira que ficasse mais prático às minhas necessidades.
O Mail está sempre em fullscreen, iTunes também, quando aberto, e às vezes o Safari.

Andre Imbuzeiro - RJ
andre_mac em ig.com.br