[Mac-BR] Se arrependimento matasse ... ou "LION EMBROMATION"

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Quinta Janeiro 5 10:10:04 PST 2012

A 05/01/2012, às 15:01, Esther Lobato escreveu:

> Helvécio, não liguei para o que o Mário diz. Comecei rodando o Lion no
> meu MacBook com só 2 GB e ele ficou mais esperto do que era com o Snow
> Leopard. (Hoje a máquina está com 4 GB porque preciso rodar também o
> Windows virtualizado via VirtualBox.)
>
> Minha mãe tem um Mac mini com 2 GB e o Lion nela é um tiro de rápido.
>
> Não dê bola para o exagero dos perfeccionistas bons de bolso. :-)
>
> Esther

Assino embaixo, Esther.
É sempre a questão o que quer e espera da máquina. Quanto mais “pesado” o uso, mais RAM etc. se faz necessário.
Às vezes, para não perder os parâmetros, pode ser bom lembrar como as máquinas andaram 5, 10, 20 anos atrás.

Jack, MBP de 5 anos