[Mac-BR] memória

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Sábado Janeiro 7 07:36:59 PST 2012

Colegas,

Tenho um 24-inch, Early 2008, Processador  2,8 GHz Intel Core 2 Duo, Memória  2 GB 800 MHz DDR2 SDRAM.

Ele está muito lento com o Lion. Acho que tenho que aumentar a memória, não é?

Pergunto: passo para 4 ou para 8? Uso só para trabalho de escrita, não uso gráficos. Basicamente Word, skype, messanger, mail e por ai vai.

Segundo e mais importante: onde compro a memória? Qual a especificação? Um amigo trouxe uma dos USA, nao serviu, veio errado. Compro pela net? Vou a uma loja? Estou em BH. Alguma ideia de preço?

Obrigado,

Paulo Roberto