[Mac-BR] Se arrependimento matasse ... ou "LION EMBROMATION"

Francisco Pires xicopires em gmail.com
Quinta Janeiro 5 10:51:19 PST 2012

Helvis,

na boa... NÃO FAÇA o UPDATE. Se você roda o SNOW, dê uma olhada no site da
Apple, do Mac OS X. Não  há nada espetacular que te faça mudar, a não ser
recursos que deixam a máquina mais lenta principalmente programas do
sistema, como Text Edit e Preview.

Eu tenho um i5 e acho absurdo ter que fazer update de memória pra rodar o
Lion.

Francisco Pires : designer gráfico :: web
www.plugpixel.com