[Mac-BR] Se arrependimento matasse ... ou "LION EMBROMATION"

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Quinta Janeiro 5 11:09:30 PST 2012

Em 5 de janeiro de 2012 15:51, Francisco Pires <xicopires em gmail.com> escreveu:

> na boa... NÃO FAÇA o UPDATE. Se você roda o SNOW, dê uma olhada no site da
> Apple, do Mac OS X. Não  há nada espetacular que te faça mudar, a não ser
> recursos que deixam a máquina mais lenta principalmente programas do
> sistema, como Text Edit e Preview.

Não é verdade.

> Eu tenho um i5 e acho absurdo ter que fazer update de memória pra rodar o
> Lion.

Também não é verdade.

É uma pena que eu não tenha gravado um vídeo comparativo do meu
MacBook Core 2 Duo 2,4 GHz então com míseros 2 GB de RAM antes e
depois do Lion pra mostrar como ele ficou mais esperto depois. Aí eu
ia querer ver alguém dizendo que não vale a pena o upgrade diante
desse fato.

Esther