[Mac-BR] Reformatar ou não reformatar, eis a questão

Jose Carlos Trajano jocatra em gmail.com
Sexta Janeiro 6 03:29:54 PST 2012

On 06/01/2012, at 00:39, Mario Jorge Passos wrote:

[…]

> Um dos bens mais precisosos para um dono de computador deveria ser "a cara" do computador. Onde o Mail está no meu Dock. Ou a calculadora, ou o Firefox. Se você reformata uma máquina, o Mac OS poe o Dock e o Desktop padrão.
>
> As minhas imagens de desktop, panoramas com lembranças queridas, sumiriam. Os icones cuidadadosamente (des)organizados, idem. Sem contar os inumeros programas, de todos os tipos, devidamente atualizados que tenho.

> [...]

[…]

Oi, Mário

V. poderia, por favor, dar a receita sobre este lance da mudança da "casinha" para outro HD? Minha idéia é fazer o mesmo que você, mas já tentei fazer isso tempos atrás somente arrastando a dita pasta para o HD alvo e como não tive sucesso (e o conteúdo era um tanto avantajado) acabei desistindo.

Abraços e obrigado

Trajano