[Mac-BR] memória

Jose Carlos Trajano jocatra em gmail.com
Sábado Janeiro 7 09:19:19 PST 2012

On 07/01/2012, at 13:36, Paulo Roberto Ceccarelli wrote:

> Colegas,
>
> Tenho um 24-inch, Early 2008, Processador  2,8 GHz Intel Core 2 Duo, Memória  2 GB 800 MHz DDR2 SDRAM.
>
> Ele está muito lento com o Lion. Acho que tenho que aumentar a memória, não é?
>
> Pergunto: passo para 4 ou para 8? Uso só para trabalho de escrita, não uso gráficos. Basicamente Word, skype, messanger, mail e por ai vai.
>
> Segundo e mais importante: onde compro a memória? Qual a especificação? Um amigo trouxe uma dos USA, nao serviu, veio errado. Compro pela net? Vou a uma loja? Estou em BH. Alguma ideia de preço?

> [...]

Tive uma máquina desta e a memória máxima permitida era 6GB. Na ocasião, como eu tinha 2x2GB, acabei encomendando um cartão de memória com 4GB na OWC e resolvi o problema. O cartão restante de 2GB vendi depois para alguém.

Na OWC v. só erra na compra se quiser… É só encaixar a sua configuração nas opções disponíveis que v. deverá encontrar o cartão correspondente, além do que o produto tem aquela qualidade e confiabilidade que falta nos vendedores que ninguém conhece.

Boa sorte,

Trajano