[Mac-BR] nebulosa nuvem...

Rui Silva ruisilva em mac.com
Domingo Janeiro 8 07:18:37 PST 2012

Eu pessoalmente, por enquanto, estou dando um crédito ao Lions, com
ocasional decepção.

Agora este tal de iCloud no meu caso não é nada bom, aliás horrivel. Vai
acabar com meu iDisk, que eu via os meus arquivos que eu quizesse de
qualquer lugar do mundo e mandava arquivos para meus amigos pelo Public
Folder, sem risco para minhas informações confidenciais. Acessava meus
emails atravez do mobilme de qualquer computador, iphones antigos, de
qualquer lugar do mundo, e configurava outros servidores de emails, e até
agora sem chance para o gmail, yahoo, concast. Etc etc, então para ler
minhas todas minhas mensagens tenho que acessar dois recebedores de emails,
o icloud para as msg do mac, e o Eudora ou Outlook para gmail ou yahoo, uma
vez que o mail 5 não funciona no PC e assim mesmo só em imap, não pop, onde
voce não fica imediatamente livre das msgs "junk " e outras indesewjáveis,
pois tem que esperar o provedor apagar após sua ordem o que as vezes demora
alguns minutos, ou muitos, em horas de alto uso geral ou de internet mais
lenta.

Andamos para traz, pelo menos até futuras correções.

Acho que devemos rezar para uma reencarnação do Jobs o mais rapidamente
possivel.

Saravá

Rui Silva